Política

Temer: após manifestações, presidente afirma que o Brasil não parou

Publicado em 25/05/2017, às 18h57   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Michel Temer (PMDB) divulgou nessa quinta-feira (25), um pronunciamento, onde defende a condição do Brasil de superar a crise, reafirma sua capacidade de governar e refuta a ideia de que a crise politica tem mantido o país paralisado.
“O Brasil não parou e não vai parar. Continuamos avançando e votando matérias importantíssimas no Congresso Nacional. As manifestações ocorreram com exageros, mas deputados e senadores continuaram a trabalhar em favor do Brasil e aprovaram um número expressivo de medidas provisórias: sete em uma semana. A reforma trabalhista avançou no Senado. Expressão, por tanto, do compromisso em superar a crise. Aprovamos matérias vitais para o país, como, por exemplo, a regularização fundiária”, afirma.
No vídeo veiculado nas redes sociais, Temer agradece ao apoio dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Eunício Oliveira (PMDB-CE) por terem mantido as votações da semana. O presidente encerra o pronunciamento agradecendo, em meio a especulações e partidas de siglas aliadas, a aqueles partidos que permaneceram. . “Meus amigos o trabalho continua, vai continuar, temos muito ainda por fazer esse é o único caminho que meu governo pretende seguir: colocar o Brasil nos trilhos”.
Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp