Política

Presidente do PHS discute em Brasília destino de Kannário no partido

Publicado em 24/05/2017, às 21h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão do cantor e vereador Igor Kannário será discutida na próxima semana, segundo o presidente estadual do PHS, Júnior Muniz.
“Vamos convocar a Comissão Estadual e Comissão Municipal Executiva do PHS para discutir o futuro de Kannário. Vou estar em Brasília, no próximo dia 31, em uma reunião com a executiva nacional tratando desse assunto. Na sexta-feira, no dia 2, vou discutir o assunto com a Executiva Municipal”, detalha.
No último dia da Micareta de Feira de Santana, o cantor acusou uma policial militar de agredir os foliões. "Ô Pfem. Você é só uma Pfem, eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite e procure o seu lugar!”.
Em resposta à atitude do cantor, a Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA) informou que “levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento pública, não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo”. 
O órgão disse ainda que “o caso está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis”.
Postado originalmente às 14h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp