Política

Suíca diz que PT sai fortalecido com debates internos

Publicado em 22/05/2017, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Suíca (PT) disse neste domingo (21) que o PT saiu fortalecido após o processo eleitoral que reelegeu Everaldo Anunciação para o comando do diretório estadual. “Durante o processo de debate, deste final de semana, conseguimos formar uma maioria para sustentar nossa estratégia de ancorar um programa que responda às angústias do povo brasileiro. O Congresso Estadual do PT foi um marco para a unidade da sigla, para construirmos a reeleição de Rui Costa e recolocar Lula na presidência da República. Falou mais alto a história dos fundadores deste partido, a luta pelas minorias e a garra da militância jovem e revolucionária do nosso Estado”, declarou o edil

Com a unidade das tendências CNB, EPS e Trabalho, o campo Optei foi o vitorioso no Processo de Eleição Direta (PED) com 163 votos contra 147.

Ainda segundo Suíca, o próximo passo é visitar as regiões do Estado e iniciar a construção do processo para 2018. Ele acredita que a base política, os movimentos, as setoriais, e todos os grupos de esquerda devem permanecer “unidos para derrubar o governo de Michel Temer nas ruas”. “Temos de estar atentos para todos os fatos e cobrar punição para cada crime cometido. Precisamos defender o funcionamento correto das instituições e vamos começar com nossa organização interna, para reforçar o grito de ‘Fora Temer’”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp