Política

Vídeo: Imbassahy grava mensagem em defesa de Temer após delação da JBS

Publicado em 18/05/2017, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o presidente da JBS, Joesley Batista, delatar o aval do presidente Michel Temer (PMDB) para propina a Eduardo Cunha, o ministro da Secretaria de Governo, o baiano Antônio Imbassahy (PSDB) gravou um vídeo com mensagem de apoio ao presidente peemedebista.

Após o conteúdo da delação do empresário vir à tona, o tucano e outros ministros do núcleo político se reuniram com Temer. Horas depois, uma nota foi divulgada pelo Palácio do Planalto negando as informações do delator. 

"Há pouco tempo atrás, o Brasil tinha um destino incerto. No abismo, 24 meses na recessão. Hoje, bem diferente. Trabalho árduo, fim de semana, sem parar. O Brasil de hoje tem inflação sob controle, o desemprego e a taxa de juros caindo, o investimento voltando, a confiança do brasileiro está sendo retomada", enumerou o tucano.

Segundo Imbassahy, "isso não pode parar". "O Brasil tem que avançar. A nossa determinação é que esse trabalho prossiga e a gente vai prosseguir, por que a gente é muito forte. Os brasileiros saberão compreender as dificuldades que estamos vivendo", declarou o ministro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp