Política

Coronel desiste de reeleição para estadual e lança pré-candidatura do filho

Publicado em 30/04/2017, às 12h20   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel anunciou, nas redes sociais, a pré-candidatura do filho, Diego Coronel, a deputado estadual nas eleições de 2018. Com isso, o deputado não irá disputar a campanha para estadual, mas também não confirmou que se candidata ao cargo federal. O parlamentar participou neste sábado da 19° ExpoAgri, em Irecê, ao lado do filho Diego Corone
Em conversa com o BNews na tarde deste sábado (29), Coronel disse que é chegado o momento de passar o bastão. “Diego já está em pré-campanha, tem boa inserção nos municípios que fui votado, então é chegado o momento de dar oportunidade. Já estamos na luta”, disse. Questionado se a decisão pesa para uma eventual vaga na chapa majoritária no PSD ou uma vaga para deputado federal, Coronel despistou. “Ninguém sabe. Muita coisa pode acontecer como não pode acontecer em 2018”.
Já Diego Coronel disse ao BNews que vê com expectativa a movimentação da pré-campanha. “Eu já tive experiência com o Executivo e agora tenho vontade de ir para o outro lado da moeda”, contou. Diego já foi prefeito da cidade de Coração de Maria.

Publicada originalmente dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp