Política

1º de Maio: sindicatos promovem shows na Barra e ato contra reformas

Publicado em 29/04/2017, às 13h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia do Trabalhador será homenageado ao som de forró no Farol da Barra e com atos contra as reformas da previdência e trabalhista. Com o tema “Pelo Brasil, Contra as Reformas Previdenciária, Trabalhista e a terceirização”, a CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas irão realizar o 1º de Maio na segunda-feira, a partir das 14h.  Adelmário Coelho, Ivan Huol e Banda da Lua farão shows gratuitos. 
Ato político 
“Neste 1º de Maio os trabalhadores terão a oportunidade de dizer, em alto e bom som, que discordam das propostas originais de reformas da Previdência e trabalhista”, diz a nota enviado pelas centrais sindicais.  
Conforme os movimentos, as bandeiras de luta neste 1º de Maio são, entre outras, mais direitos, mais empregos, aposentadoria digna para todos, fortalecimento da negociação coletiva, crescimento econômico e distribuição de renda. Para as Centrais, o movimento sindical deve ser protagonista, propor soluções, encaminhamentos e lutar no convencimento da sociedade e dos parlamentares sobre a necessidade de mudanças nas propostas de reformas da Previdência e trabalhista.
AGENDA - 1º DE MAIO da CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas
HORÁRIO: DAS 14 ÀS 20 HORAS
LOCAL: FAROL DA BARRA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp