Política

Augusto Vasconcelos reafirma candidatura a deputado estadual

Publicado em 29/04/2017, às 11h06   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do sindicato dos Bancários, Augustos Vasconcelos (PCdoB), voltou a defender a necessidade de intensificar as manifestações como a desta sexta-feira (28) para ‘derrotar’ as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Presente no ato da Greve Geral no Campo Grande, Vasconcelos reiterou que não “tem o direito de dizer não”, quando questionado sobre a sua eventual candidatura ao parlamento estadual 2018.

O dirigente sindical afirma ainda que está na luta social desde os tempos de movimento estudantil e que em sua trajetória sempre teve lado.

Vitória
Diretor jurídico do Vitória, Vasconcelos comemorou o resultado do BaVi da última quinta-feira (27). “Comprova (a vitória) a nossa capacidade de ganhar este título. A nova administração mais moderna e democrática. A nossa expectativa é a melhor possível e o clube vai alçar voos ainda maiores”.

Vasconcelos pensa ainda que a torcida mista é algo importante para se defender. “O BaVi fica mais rico com as duas torcidas. Acredito que o MP irá rever a posição. Até porque não temos a tradição da violência. Ao contrário, são do clubes adversários e não inimigos. As duas torcidas abrilhantam o espetáculo”.

Publicada originalmente dia 28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp