Política

Voz da rua será suficiente para barrar reformas, acredita Daniel Almeida

Publicado em 28/04/2017, às 18h06   Chayenne Guerreiro e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) afirmou durante a mobilização contra as reformas do Governo Temer na tarde desta sexta-feira (28), no Campo Grande que a voz das ruas ecoará no Congresso. 
“A voz da rua fica muito evidente e será suficiente para barrar a reforma da previdência na Câmara e a [reforma] trabalhista no Senado. É evidente a perda de força da base do governo e a consciência das pessoas vai se elevando a cada dia e compreendendo que essa reforma é contra o Brasil, é para tirar direitos”. “O grito de hoje vai selar a derrota desse projeto”. 
O deputado disse ainda que o governo Temer não retoma a economia do país porque está na contramão do crescimento. “O projeto que ele representa não tem legitimidade, não tem a confiança internacional. O projeto de cortes de recursos, da chamada austeridade fiscal não deu certo em lugar nenhum do mundo. A questão para a economia ser retomada depende desses fatores: confiança no projeto político, um líder para conduzir e mudar a macro economia, reduzindo o capital financeiro para favorecer a atividade produtiva. Isso deu certo em vários lugares, aqui só querem fazer corte e afunda a economia. Estão na contramão”, pontuou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp