Política

Aladilce reforça união dos trabalhadores contra reformas de Temer

Publicado em 28/04/2017, às 17h11   Chayenne Guerreiro e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Presente nas manifestações no centro de Salvador da Greve Geral, nesta sexta-feira (28), a vereadora Alaldilce Souza (PCdoB) reafirmou seu posicionamento contrário a tramitação das reformas Trabalhista e da Previdência de autoria do governo Michel Temer (PMDB). A comunista salientou que os trabalhadores brasileiros estão unidos e acredita que desta união será barrada todas essas reformas”, afirmou.

"Eu acho que essa greve é vitoriosa. A classe trabalhadora brasileira está dando uma demonstração e dizendo que não vai aceitar abrir mão dos seus direitos. Não vão aceitar direitos conquistados desde o século passado. Esperamos que essas reformas não vão passar. Elas destroem o Estado. Não podemos regredir. A reforma da previdência é acabar com a previdência pública".

A oposicionista na Câmara de Salvador aproveitou para criticar a postura do prefeito ACM Neto (DEM) de ameaça do corte do ponto dos funcionários que faltassem ao serviço.  “Partindo dele, não poderíamos esperar outra coisa. Se tivesse no lugar de Temer, ele ia acabar com a previdência e faria também reformas desse tipo. É uma pessoa que tá do lado desse governo aí que quer tirar o direito dos trabalhadores ”, criticou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp