Política

Estão fazendo com o metrô o mesmo que fizeram com o Brasil, diz Duda Sanches

Publicado em 28/04/2017, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Duda Sanches (DEM), criticou a greve geral e, em especial, a participação de militantes do PCdoB, que teriam ateado fogo em pneus na passarela do metrô na estação Iguatemi. Um dos manifestantes seria o membro da juventude do partido e ex-candidato a vereador, Marcelo Gavião.

“Ele é da juventude e assessor da Setre. É inadmissível a participação de um funcionário público de alto escalão em um triste episódio de depredação do patrimônio público. Ele é um braço forte do PCdoB da Bahia, figura conhecida nas eleições. Nós, cidadãos, teremos que continuar pagando o salário dele?”, destacou.

Ainda de acordo com o vereador, “estão fazendo com o metrô o mesmo que fizeram com o Brasil”, depredando após dizerem que construiu. “Protestar é democrático, agredir e usar táticas de vandalismo é inadmissível. Se nada for feito pela direção do partido ficará mais do que clara qual é a orientação do partido para os militantes nesse dia de greve. Essa política do terror só afasta os cidadãos de bem e fragiliza qualquer pleito que estejam fazendo. É lamentável um funcionário publico depredando o que o próprio governo do Estado fez, que se diz o pai do metrô”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp