Política

Prazos e ações para piscina olímpica de Salvador são discutidos no RJ

Publicado em 27/04/2017, às 18h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os prazos e ações para a implantação da piscina olímpica em Salvador foram discutidos nesta quinta-feira (27) na Universidade da Força Aérea no Rio de Janeiro.  O secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL), Geraldo Júnior e secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA), Almir Melo, juntamente com o subsecretário da SEMTEL. Adriano Gallo, participaram da reunião com o fiscal do contrato da Piscina Olímpica, Coronel da Força Aérea Brasileira Gagliardi.
Na ocasião foi elaborado o GANTT, que é um documento criado pela empresa fabricante da piscina, que serve para definir responsáveis, ações e prazos. Para o titular da pasta, Geraldo Júnior, esse será um grande marco da gestão do Prefeito ACM Neto. “A ideia é trazer uma nova realidade para o esporte da nossa cidade, buscando incentivos e reconhecimento do valor dos atletas que são revelados aqui na Bahia para o cenário nacional”, explica o secretário.
Estavam presentes também na reunião os representantes da empresa MYRTHA, fabricante da Piscina e do Ministério do Esporte. As obras serão iniciadas em agosto deste ano e inda em maio, será instalado o canteiro de Obras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp