Política

Cátia Rodrigues pega ar e chama Trindade de “vereador fantasma”

Publicado em 26/04/2017, às 19h19   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Cátia Rodrigues (PHS) pegou ar com as provocações feitas pelo líder da oposição na Câmara de Salvador, José Trindade (PSL). O pesselista apontou nominalmente alguns edis da bancada de situação que eram, como ele mesmo se referiu, “submissos” ao prefeito ACM Neto (DEM) e votavam os projetos de lei de autoria do Executivo sem questionarem.  

Cátia, ao fim da votação que aprovou ao projeto Revitalizar, pediu questão de ordem para rebater Trindade. Visivelmente revoltada, afirmo que líder da oposição não tinha o direito de apontar o que ela devia ou não fazer e só caberia fazer isso a seus assessores. “Nunca lhe dei liberdade para falar assim comigo”, bradou.

Em outro momento, chegou a chamar Trindade de vereador fantasma. “Até pouco tempo era um vereador fantasma que mal vinha às sessões e agora só porque tá podendo falar um pouquinho faz esse tipo de alegação”, disse.

Após o pronunciamento da vereadora, o líder oposicionista pediu desculpas, pois foi mal interpretado.

“Em momento algum eu quis ofender a ninguém só citei a bancada do amém. Não quis ofender a vereadora Cátia Rodrigues. Se lhe ofendi, quero te pedir desculpas aqui a senhora que se sentiu ofendida. Agora que não deixa de ser submissa, não deixa”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp