Política

Oposição na CMS ameaça ir à justiça caso o Revitalizar seja aprovado

Publicado em 26/04/2017, às 17h19   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (26), durante a apresentação do projeto do Revitalizar, o bloco de oposição, contrário a sua aprovação, ameaça levar o caso a justiça. Os edis classificam a matéria como inconstitucional.

Tanto o líder da oposição, Zé Trindade (PSL), quanto à vereadora Aladilce Souza (PCdoB) e o vereador Hilton Coelho (PSOL) utilizaram a ameaça da judicialização, caso a proposição seja aprovada a forma como fora enviado ao Legislativo soteropolitano.

Na seara das argumentações, apontam que a matéria de isenção fiscal promovido a imóveis do Centro não devem constar em projeto isolado e não no bojo do projeto de revitalização, conforme apontam o texto atual em apreciação.

OUTRO LADO - O vice-líder do governo, vereador Duda Sanches (DEM), em conversa com o Bocão News, rebateu a argumentação e não acredita em motivação inconstitucional para levar o caso a justiça.

“A oposição tem a síndrome do voto contra. O projeto tem meses em tramitação normal na Casa e vai ser votado em uma sessão regimental. Eles sempre vão tentar arrumar um discurso contrário. Quem é contra o revitalizar, é contra a população, pois nesse momento de crise, esse projeto ai ajudar a gerar emprego, por exemplo”, disse.

Matéria relacionada:

Com galerias lotadas, Câmara aprecia projeto Revitalizar

Trindade acusa Prates de transformar a Câmara em “curral da prefeitura”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp