Política

Novo Camaforró atrai investimentos para Camaçari e amplia São João da Bahia

Publicado em 24/04/2017, às 12h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da crise econômica que persiste no Brasil, a prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, busca novas estratégias para fortalecer o Camaforró e garantir a realização do evento nos próximos anos, bem como a abertura da festa para o Brasil.

De acordo com o secretário Sergio Vilalva, em 2017 a festa será viabilizada por investimentos privados, sendo que algumas parcerias já foram firmadas. No que diz respeito às atrações, haverá pelo menos dois artistas nacionais. Uma das possibilidades é a dupla Chitãozinho e Xororó, cujo show está sendo negociado por Vilalva. Naiara Azevedo e Tyrone já estão confirmados para se apresentarem em um dos dois dias de festa.

“Estamos fazendo diferente, buscando parceria de maneira criativa e transparente. O Camaforró dará início a um projeto maior. Entendemos o evento como uma mola geradora econômica”, disse o secretário, acrescentando que após o Camaforró serão iniciados outros projetos que incluem, entre outras coisas, a requalificação da orla.

Ainda nesta segunda-feira (24), Vilalva segue para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro para um road show que irá apresentar o evento e os projetos futuros de Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp