Política

Prefeito ACM Neto recebe Prêmio Lide Empresarial 2017

Publicado em 21/04/2017, às 08h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi uma das nove personalidades que receberam o prêmio Lide Empresarial 2017, na noite desta quinta-feira (20). A ação aconteceu dentro da programação do 16º Fórum Empresarial, realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) em Foz do Iguaçu, no Paraná.
O prefeito foi escolhido como Personalidade da Gestão Pública do ano. "Fiquei muito feliz com o prêmio, que é um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura desde 2013", disse o prefeito.
O Prêmio Lide Empresarial 2017 tem como intuito reconhecer o trabalho realizado por executivos e executivas de diferentes setores, que contribuíram e contribuem para o crescimento da economia nacional. A láurea é representada por uma escultura em bronze, especialmente criada pela artista plástica Anita Kauffman.
Além de Neto, também foram premiados o presidente de Conselho da Cyrela, Elie Horn (Personalidade do Ano); o presidente da SEM, Carlos Sanchez (Personalidade da Indústria); o diretor-presidente da Superbac, Luiz Chacon (Personalidade da Inovação); o presidente do McDonalds, Paulo Camargo (Personalidade do Comércio); o presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun (Personalidade da Sustentabilidade); a presidente da SAP, Cristina Palmaka (Personalidade de Destaque Feminino); o maestro e presidente da Fundação Bachiana Filarmônica, João Carlos Martins (Personalidade da Responsabilidade Social); e o presidente do Conselho da Cosan, Rubens Ometto (Homenagem Especial). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp