Política

Angelo Coronel explica nova proposta de identidade visual da Alba

Publicado em 20/04/2017, às 21h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), está pessoalmente empenhado na aplicação da nova identidade visual da ALBA. Sem desperdício do material de expediente já impresso com a marca antiga, ele comemora o aparecimento da nova marca já em ofícios e documentos internos do Legislativo. Para o parlamentar, a identidade própria, exclusiva, é fundamental para a percepção de que a relação entre os três poderes do estado é harmônica, mas também independente:

“Mudamos a marca porque era preciso. Essa renovação que todos na sociedade querem ver na política tem que ser refletida aqui na Assembleia. Mudar a marca é mais uma das ações que estamos fazendo para promover essa renovação. É um novo tempo e nossa marca era muito antiga, emprestada do Poder Executivo”, explicou

Mas o visual mudou, para entrar em sintonia com o mundo, continua o presidente do Legislativo: “O mais importante é que não é a marca de uma gestão, é a marca de todos os deputados e funcionários da ALBA. Porque a ALBA é uma só, não tem que ter a marca de nenhum deputado, é de todos. Essa é a marca de uma Assembleia Legislativa mais moderna, mais atuante, mais independente, mais dinâmica”.

Para ele, “essa é a nossa marca, de todos os deputados e também do povo baiano, que quer uma Assembleia renovada. O trabalho que fazemos é coletivo, é democrático, é de todos, pois quando aprovamos um projeto de lei que melhora a vida do povo baiano, a vitória é de todos. Isso é o que une a todos aqui na casa, que une a situação e a oposição: aprovar o que é bom pra Bahia”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp