Angelo Coronel explica nova proposta de identidade visual da Alba


Por Redação Bocão News

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), está pessoalmente empenhado na aplicação da nova identidade visual da ALBA. Sem desperdício do material de expediente já impresso com a marca antiga, ele comemora o aparecimento da nova marca já em ofícios e documentos internos do Legislativo. Para o parlamentar, a identidade própria, exclusiva, é fundamental para a percepção de que a relação entre os três poderes do estado é harmônica, mas também independente:

“Mudamos a marca porque era preciso. Essa renovação que todos na sociedade querem ver na política tem que ser refletida aqui na Assembleia. Mudar a marca é mais uma das ações que estamos fazendo para promover essa renovação. É um novo tempo e nossa marca era muito antiga, emprestada do Poder Executivo”, explicou

Mas o visual mudou, para entrar em sintonia com o mundo, continua o presidente do Legislativo: “O mais importante é que não é a marca de uma gestão, é a marca de todos os deputados e funcionários da ALBA. Porque a ALBA é uma só, não tem que ter a marca de nenhum deputado, é de todos. Essa é a marca de uma Assembleia Legislativa mais moderna, mais atuante, mais independente, mais dinâmica”.

Para ele, “essa é a nossa marca, de todos os deputados e também do povo baiano, que quer uma Assembleia renovada. O trabalho que fazemos é coletivo, é democrático, é de todos, pois quando aprovamos um projeto de lei que melhora a vida do povo baiano, a vitória é de todos. Isso é o que une a todos aqui na casa, que une a situação e a oposição: aprovar o que é bom pra Bahia”, finalizou.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

LDO e mais três projetos estão na pauta desta terça na Alba

Política

Garantia do pagamento de emendas vira "moeda de troca" pra votar LDO

Política

Câmara vota nesta terça título de cidadão soteropolitano a Angelo Coronel

Política

Coronel dá nota 7 a Rui e Neto e faz críticas aos gestores: não gostam de gente

Política

Nosso compromisso é fazer o trabalho social também, garante Coronel