Política

Timóteo aguarda resposta de Neto e Rui: pedi para tocar de graça na Concha

Publicado em 20/04/2017, às 09h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Agnaldo Timóteo concedeu entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (20). Derrotado nas urnas em 2014, quando perdeu as eleições para deputado federal e afirmou que desistiria da política, o artista mudou de ideia.

“Se Lula sair candidato presidente eu volto à política. Por Lula eu mato e morro. Se ele sair eu volto candidato a deputado federal”, afirmou. Logo depois, defendeu o petista com relação às denúncias que pesam contra ele: “todos estão no olho do furacão, mas não podemos negar as coisas fantásticas que Lula fez pelo País. Foi o Lula quem deu liberdade para a Polícia Federal, para o STF julgar e condenar”.

O cantor também foi questionado sobre as denúncias que pesam contra diversos tucanos, em especial Geraldo Alckmin: “eles tentaram esconder por muito tempo. Barbaridades acontecem há décadas”.

Ao falar sobre o falecido senador Antônio Carlos Magalhães, Timóteo foi só elogios: “ACM era outro cidadão, outra figura. Não podemos misturar um personagem como ACM com essas coisas que estão aconteceram. Não se metam com o senador, pelo amor de Deus. A Bahia se divide em antes e depois de ACM”.

Por fim, Agnaldo Timóteo, que está no 73º CD, dessa vez em homenagem a Cauby Peixoto, afirmou que ainda espera uma resposta do prefeito ACM Neto e do governador Rui Costa sobre uma proposta que fez a ambos: “pedi ao governador e ao prefeito para tocar de graça na Concha Acústica, mas ainda aguardo a resposta”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp