Política

A Reforma da Previdência passa na Câmara, garante Lúcio Vieira Lima

Publicado em 20/04/2017, às 08h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da comissão especial da Câmara que debate a reforma política, deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), acredita que o texto do relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), passará para o plenário do Senado.
“Passa porque o governo fez as mudanças necessárias. Já há uma conscientização para a reforma da previdência para inclusive recuperar a credibilidade internacional para que o país volte a crescer, volte a ter equilíbrio das contas públicas”, disse em entrevista na rádio Metrópole, nesta quinta-feira (20).
Ainda na oportunidade, ele detalhou que pontos que questões que envolvem regras de transição, medidas para trabalhadores rurais, pensões e aposentadorias especiais e regras de benefícios de prestação continuada, já foram alterados. “Os pontos que geram maior problema já foram alterados, e tenho certeza que irá passar sim”.
O parlamentar baiano suspeito de ter recebido repasse de R$ 1 milhão da Odebrecht para ajudar a aprovar legislação favorável aos interesses da empreiteira, segundo inquérito autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), disse que até o momento não recebeu qualquer notificação. “Não fui notificado de nada. Não mudei um milímetro do meu comportamento”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp