Política

Nilo diz que PCdoB só pensa em cargo e que Rui o abandonou

Publicado em 13/04/2017, às 12h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL), fez um desabafo dois meses após perder a queda de braço pela reeleição na presidência da Casa.

Em entrevista ao site Informa 1, Nilo demonstrou insatisfação com o governador Rui Costa (PT) e com os deputados estaduais do PCdoB por conta dos posicionamentos que tiveram ao longo do processo de definição das candidaturas, cenário em que o deputado Angelo Coronel (PSD) saiu-se vencedor.

"O PCdoB me deixou porque ele (Rui Costa) ficou neutro”, disparou Nilo, que citou encontro com os deputados Fabrício Falcão, Bobô e Zó, além dos federais Daniel Almeida e Davidson Magalhães. “O PCdoB, na realidade, só pensa em cargo. Quando sentaram comigo Daniel, Davidson e os três deputados, só pensavam em cargo e emprego, diretorias", frisou o deputado.

"Tudo que me pediram, eu atendi. Mas eu acho que o outro lado (Coronel) ofereceu mais. Foi a maior tristeza e surpresa que tive na vida como político”, desabafou. 

No caso de Rui Costa, o presidente do PSL na Bahia revelou que esperava mais do governador no processo. “Fiquei triste, eu não imaginava. Foram dez anos dando tranquilidade ao governo do Estado", disse, para reiterar: "Fiquei triste e surpreso, porque eu imaginava que ele me ajudasse".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp