Política

Bruno Reis confessa que seus amigos torcem para que ele assuma prefeitura

Publicado em 06/04/2017, às 17h38   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), em entrevista a Rádio Transamerica no programa Festa e Folia na noite desta quinta-feira (6), confessou que seus amigos rezam para que ele assuma a prefeitura de Salvador. Reis poderá sentar na cadeira maior do Palácio Thomé de Souza caso o prefeito ACM Neto (DEM) renuncie o cargo para concorrer à disputa pelo governo do Estado.

“Meus amigos ficam rezando para eu ser prefeito e Neto sair candidato a governador”, disse.  

No entanto, o peemedebista ponderou e desviou do assunto. “Tudo tem sua hora. A hora de paquerar, namorar e casar. Não estamos nem paquerando politicamente”.

De acordo com o vice-prefeito, o prazo para a decisão em torno do Palácio de Ondina é abril do ano que vem, após o Carnaval.  “6 de abril do ano que vem vai chegar e a decisão será tomada”, informou.

Salientou que tem feito visitas ao interior e disse acreditar que a gestão da Capital pode contagiar outros municípios.

“Se Salvador vai bem, contagia as outras cidades. Esse é um ano de fazer gestão e trabalhar (...). Quem é político, não esquece de fazer política (...). Almocei com o prefeito de Euclides da Cunha, tenho viajado para o interior nos fins de semana. Você não pode pautar seu trabalho pensando apenas em eleição”.

Aproveitou para criticar o partido adversário. “O PT faz política de manhã, de tarde e de noite e se mantém no poder graças aos mecanismos políticos que estamos vendo no noticiário. Temos um estado que está parado”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp