Política

“Futuro está na mão do prefeito”, afirma Átila Junior sobre Semps

Publicado em 28/03/2017, às 11h24   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Subsecretário da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Átila Brandão Junior acumula o posto de chefe desde a saída de Tia Eron – que prometeu voltar e até hoje não cumpriu. 
O futuro dele na pasta, segundo conversou com o Bocão News, está nas mãos “de Deus e do prefeito”. O que concerne ao meu futuro está nas mãos de Deus e do prefeito. Ele é um líder nato, ele tem que decidir onde eu devo estar”, afirmou. 
Ainda de acordo com Brandão Junior, que é filiado ao PRB, Eron conversa com o partido sobre a Semps. “Tenho certeza que conversa sobre isso, Tia Eron é brilhante, cresceu politicamente, começou como vereadora e agora deputada federal com uma votação história. Tenho certeza que ela tem conversas a nível nacional com o partido e fico a vontade com a escolha do prefeito, como Tia Eron. Se for pra ficar ótimo, se for pra outro lugar, estou à vontade”, asseverou. 
Átila está na administração municipal desde 2012. Começou no gabinete do prefeito, passou pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e está, agora, na Semps. Ele goza de boa relação com o prefeito e seus principais auxiliares. 
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp