Política

ACM Neto comemora leilão do aeroporto de Salvador e cobra Centro de Convenções

Publicado em 16/03/2017, às 12h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para acm neto bocaonews
O prefeito de Salvador, ACM Neto, comemorou o resultado do leilão de privatização do Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. O gestor, que havia garantindo junto ao governo federal recursos para obras emergenciais no aeroporto, disse que o turismo da cidade vai crescer com os investimentos que serão feitos pela iniciativa privada. 
"Esse é um passo muito importante para o turismo em nossa cidade. A Prefeitura tem investido bastante na atração de visitantes como forma de aquecer a economia, tanto com recursos próprios quanto através de financiamentos que estamos contratando, e agora poderemos crescer ainda mais nesse setor", disse ACM Neto nesta quinta-feira (16). 
Segundo o demista, resta agora às autoridades estaduais resolverem de uma vez por todas a questão do Centro de Convenções. "Resta agora às autoridades estaduais definirem a situação do Centro de Convenções para que possamos alcançar resultados ainda melhores. Com isso, teremos um turismo mais qualificado na área de negócios, durante o ano inteiro", salientou.
O aeroporto foi arrematado em leilão por R$ 660,9 milhões. A vencedora é uma empresa francesa, a Vinci Airports.  A empresa foi a única a dar lance pelo aeroporto da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp