Política

Everaldo Anunciação critica Neto e o chama de ‘oportunista’

Publicado em 14/03/2017, às 21h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, criticou o prefeito ACM Neto (DEM) pelas declarações dadas a respeito do BRT. Através de nota enviada à imprensa, o dirigente petista afirma que "o prefeito ACM Neto comete uma grande injustiça com a ex-presidente Dilma Rousseff e só faz demonstrar que assume posições por conveniências políticas, usando discurso de ocasião para agradar a quem está no poder".

De acordo com Everaldo, “é bom lembrar que no dia 15 de outubro de 2013, quando esteve em Salvador para anunciar investimentos no metrô e para a implantação do sistema de BRT pela prefeitura, Dilma foi elogiada pelo prefeito”, destacou Anunciação.

Everaldo lembrou as palavras de ACM Neto para a ex-presidente: “Estive com a presidenta antes de tomar posse, no período de transição, levado pelo governador Jaques Wagner, e ela me disse de maneira afetuosa: 'Prefeito, faça bons projetos, prepare boas ideias e traga para o governo [federal]'", havia dito em seu discurso.

O petista lembra, ainda, os elogios de ACM Neto à presidente Dilma na época: “faz história na primeira capital do Brasil" e que "hoje a primeira capital é mais feliz com a presença da senhora".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp