Política

Deputado Rodrigo Maia anuncia licitação da rádio Câmara para Salvador

Publicado em 08/03/2017, às 18h53   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Após apelos de uma comitiva de vereadores e deputados baianos, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), garantiu a abertura da licitação para instalação da Rádio Câmara de Salvador, conforme informações obtidas em primeira mão pelo Bocão News. O pleito foi uma das bandeiras de campanha à presidência da Câmara de Salvador do vereador Léo Prates (DEM).

Participaram da reunião, nesta quarta-feira (8), além de Prates, os vereadores Alexandre Aleluia (DEM) e Luiz Carlos (PRB). Entre os deputados federais estavam Aleluia (DEM), Paulo Azi (DEM) e Márcio Marinho (PRB) – que será o responsável pela secretaria de Comunicação da Câmara Federal, cuja nomeação sai essa semana.

O chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB), também esteve presente no encontro.

Na conversa, Maia já designou a Marinho a responsabilidade de conduzir as tratativas que visem a instalação de mais uma emissora de rádio no dial soteropolitano. O prazo, pelo apurado pelo Bocão News, será de aproximadamente um ano.

Uma vez instalada, a emissora de rádio passará a ser comandada pela Fundação Cosme de Farias, a mesma entidade responsável pela TV Câmara de Salvador. 

Matéria relacionada:

Prates viaja em breve a Brasília para captar Rádio Câmara para Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp