Política

Apesar de tensão com correligionários, Nilo nega que deixará PSL

Publicado em 05/03/2017, às 08h32   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Embora mantenha uma relação tensa com os outros seis deputados do PSL, Marcelo Nilo negou ao Bocão News que pode deixar a sigla que preside na Bahia. Informações de bastidores dão conta de que o parlamentar está cada vez mais isolado no próprio partido, que reivindica espaços no governo Rui Costa (PT). 
Nesta sexta-feira (3), em entrevista à rádio Metrópole, o deputado Manassés (PSL) admitiu as dificuldades no trato com Nilo, que tem indicados na Embasa e na Secretaria de Assuntos Penitenciários, na figura do próprio titular da pasta, Nestor Duarte. Esses cargos, entretanto, não contemplariam o restante do partido.
“Hoje, o PSL tem sete deputados, somos a segunda maior bancada e não temos estrutura para ajudar ao governo Rui Costa. Quem tem estrutura é o ex-presidente Marcelo Nilo com a Embasa e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), mas isso é do ex-presidente”, esclareceu o parlamentar.
Resta saber se, permanecendo no PSL, como ele mesmo garante, Marcelo Nilo suportará o ostracismo, já que, apenas em março de 2018, poderá se filiar a outra legenda.
Publicada originalmente em 04/03 às 8h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp