Política

Declaração irresponsável, dispara secretário Tinoco sobre gesto de Kannário

Publicado em 03/03/2017, às 16h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador licenciado e secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Claudio Tinoco (DEM), não poupou críticas ao seu colega governista e vereador Igor Kannário (PHS), que declarou, durante um show no bairro da Liberdade, que há crime organizado na Câmara Municipal.

"Quero dizer que é uma declaração irresponsável. Sou vereador licenciado dessa cidade, conheço quase que todos os vereadores, a gente tem uma amizade, uma proximidade. Não tenho essa proximidade com Igor Kannário, mas independentemente dessa proximidade ou não, quero dizer que é uma declaração irresponsável, mentirosa nos termos que ele utilizou. A Câmara se respeita", bradou o democrata em entrevista ao programa Seis em Ponto, nesta sexta-feira (3), na Metrópole FM. 

"Talvez ele não tenha ainda se adaptado ao poder Legislativo com a vida pública e política. Como artista, pode ter a liberdade de expressão que ele queira, mas não ficar mentindo para fazer conta com o público dele, que talvez entenda a classe política de uma forma generalizada, como a gente tem acompanhado alguns fatos no Brasil. Ele irá responder sim, na Câmara Municipal, não é uma resposta em cima do trio que vai convencer", avisou Tinoco.

Matérias relacionadas:

“O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão”, diz Kannário sobre CMS

Procuradoria Legislativa entrará com representação junto ao MP contra Kannário

Talvez ele atinja o líder dele, diz Trindade sobre denúncia de Kannário

Em nota, Kannário pede desculpa e diz: sempre distorcem o que eu digo

Chefe do MP promete dar tratamento apropriado a declaração de Kannário

Matéria originalmente publicada às 6h40 desta sexta-feira (3)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp