Política

Rui almoça com policiais em Ondina após arrastão da Quarta-feira de Cinzas

Publicado em 01/03/2017, às 13h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta Quarta-feira de Cinzas (1º), o governador Rui Costa avaliou a atuação dos policiais durante a tradicional feijoada da Polícia Militar, servida aos profissionais da segurança pública que trabalharam na folia. “Nossos policiais e bombeiros trabalharam com absoluto profissionalismo e competência nesse Carnaval, que é o melhor de todos os tempos do ponto de vista da segurança pública e também da alegria do nosso povo”, disse. 
Ainda na oportunidade, o governador parabenizou os militares pelo trabalho. “Nossas tropas têm a maior experiência para lidar com grandes eventos públicos em todo o Brasil. Não é à toa que estamos celebrando a redução nos atos de violência em relação ao ano passado. A cada ano nós estamos crescendo na escala da competência e do profissionalismo”, acrescentou Rui.
Além de se apresentar ao governador, ao secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e ao comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, as tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros participaram da também tradicional corrida do Batalhão de Choque. 
Os militares saíram da Avenida Adhemar de Barros em direção ao camarote da PM, próximo ao Morro do Gato. Mesmo sob forte sol, muitos foliões participaram da corrida para prestigiar e aplaudir os serviços dos profissionais. Mais de 25 mil policiais - entre militares, civis, técnicos e bombeiros – atuaram no Carnaval deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp