Política

Fábio Mota nega derrota da prefeitura em disputa com Uber

Publicado em 28/02/2017, às 19h05   Chayenne Guerreiro / Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade Urbana (Semob) de Salvador, Fábio Mota, negou que a prefeitura tenha perdido mais uma queda de braço contra o Uber. Nesta segunda-feira (27), um juiz declarou que não poderia julgar o agravo da prefeitura que pedia a derrubada da liminar que libera o app na cidade. Com isso, o aplicativo funcionará livremente por mais dias, até que a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro, decida a ação. 
“O site errou. Houve a liminar, a liminar foi concedida, a prefeitura entrou com agravo de instrumento, o juiz plantonista não  reconheceu o agravo de instrumento, a prefeitura entrou com pedido da suspensão da liminar e isso só pode ser julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça o que ele fez hoje é isso dizer que não se sentia apto e encaminhou ao tribunal. Ainda vai ser julgado o mérito, que é quem tá certo e que me está errado. O único despacho hoje é que não era competência daquele juiz", defendeu, em coletiva.
Fábio disse ainda que a prefeitura não tem interesse em regulamentar o Uber mesmo depois da decisão judicial. "A posição da prefeitura é clara, já tem muito táxi na cidade, não cabe regulamentar o Uber", reafirmou.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp