Política

Conquista: opositor, Fabrício Falcão vai “ajudar” Herzem com Rui

Publicado em 19/02/2017, às 13h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado de oposição ao governo de Herzem Gusmão (PMDB), Fabrício Falcão afirmou ao Blog do Anderson que irá ajudar o peemedebista na interlocução com o governo do Estado. 
“Apoiei o último prefeito Guilherme por oito anos. Durante oito anos que ele foi prefeito, seis anos ele foi prefeito e eu fui deputado, eu nunca recebi uma ligação do prefeito Guilherme, nunca recebi uma solicitação dele para uma atividade junto ao Governo do Estado, junto a uma Secretaria, então nunca fui demandado, nunca fui chamado e era da base do Governo dele”, comentou Fabrício Falcão durante entrevista ao programa Informação e Análise, via Rádio Melodia, na última quarta-feira (15). 
Segundo Fabrício, nos primeiros dez dias desse ano ele teria recebido três ligações telefônicas do prefeito Herzem Gusmão Pereira o convocando para ser o interlocutor junto ao governador Rui Costa. 
“Eu prontamente solicitei audiência ao governador Rui Costa e irá receber o prefeito de Vitória da Conquista, a pedido meu, para que sejam apresentadas as demandas. Eu acho que eleição acontece para deputado a cada quatro anos e a prefeito a cada quatro anos”, afirmou. “Quero deixar claro que qualquer coisa que o prefeito Herzem Gusmão precisar do meu mandato estarei de portas abertas para ir à Prefeitura, conversar com ele, a leva-lo ao Governo do Estado se precisar, a Secretarias. Eu sou um empregado do povo de Conquista. Não serei oposição burra criticando o prefeito, mas também elogiando aquilo que ele fizer de bom”, complementa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp