Política

Secretários estaduais discutem ações para alavancar turismo no Brasil

Publicado em 10/02/2017, às 10h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Proposta de um pacto federativo para alavancar o turismo no Brasil, e estratégias para intensificar a participação do país nas feiras internacionais estiveram em pauta, nesta quinta-feira (9), durante reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur).
As discussões sobre a necessidade de agilizar a aprovação, na Câmara e no Senado, de cassinos, e a proposta de liberação de visto dos Estados Unidos para o Brasil no período do Carnaval também ganharam destaque durante a reunião, que contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na oportunidade, o ministro disse que vai trabalhar junto ao presidente, no sentido de buscar uma solução para o assunto.
A reunião aconteceu na sede da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio), em Brasília. Presente ao encontro, o subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga, ressaltou a importância da participação do país nas feiras internacionais. “É uma boa oportunidade para que a Bahia mostre todo o seu potencial turístico e cative o visitante a conhecer o Estado. Este ano, a Bahia marcará presença em 24 feiras internacionais e 38 nacionais”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp