Política

Política foi um rio que passou em minha vida, declara Geddel

Publicado em 04/02/2017, às 15h01   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro da Secretaria de Governo até novembro, Geddel Vieira Lima (PMDB) deu uma resposta um tanto enigmática ao ser questionado sobre a ida de Antonio Imbassahy (PSDB) para ocupar seu lugar, aumentando, desta forma, o espaço dos tucanos dentro do governo Temer. “Política foi um rio que passou em minha vida”, disse o ex-ministro peemedebista.

Geddel Vieira Lima pediu demissão por meio de uma carta enviada por e-mail ao presidente Michel Temer. O peemdebista foi acusado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de tê-lo pressionado para liberar uma obra no centro histórico de Salvador.

Geddel é proprietário de um apartamento em um edifício cuja construção foi embargada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), subordinado ao Ministério da Cultura. Devido ao episódio, Calero pediu demissão na semana passada.

Ao ser indagado pelo Estadão sobre o espaço do PSDB no governo, a frase do peemedebista deixou a dúvida. Será que vai pendurar as chuteiras ou vai disputar o Senado em 2018?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp