Política

Grupo Brasil Kirin fecha parceria para patrocinar o Camaforró em Camaçari

Publicado em 27/01/2017, às 07h46   Victor Pinto e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Seguindo o modelo adotado pelo prefeito ACM Neto (DEM) em Salvador para patrocínios de festas, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), fechou parceria com o grupo Brasil Kirin para a realização do Camaforró neste ano.

Uma fonte do Bocão News afirma que a parceria deverá ser anunciada nos próximos dias e a linha de frente será assumida pela Schin ou Devassa, ambas as marcas pertencentes ao grupo Brasil Kirin. O principal interlocutor para concretizar o pacto teria sido Sérgio Vilalva, que atuou na direção do desenvolvimento econômico na gestão de Neto nos últimos meses.

Na última quarta-feira (25), durante evento da eleição para presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Elinaldo já admitia conversa com o grupo cervejeiro e revelou que pretende reativar o Camafolia dentro do mesmo molde do Camaforró.

"Temos, sim, procurado algumas empresas. O Camaforró é o maior forró da região metropolitana e tem várias empresas procurando. Ela (a Brasil Kirin) se colocou solícita para fazer parceria com o governo para o Camaforró, mas pensando também reativar o Camafolia da cidade", disse o prefeito na ocasião em entrevista coletiva.

Na ocasião, o gestor também estimou que o investimento para a festa deve ficar entre R$ 5 e 8 milhões. "A intenção é não tirar dinheiro público para aplicar em festas", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp