Política

Luiz Augusto cobra de Rui Costa o pagamento de emendas impositivas

Publicado em 24/01/2017, às 11h29   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Se o governador Rui Costa pensa que terá dias fáceis, caso o deputado Luiz Augusto (PP) seja eleito presidente da Assembleia Legislativa, está enganado. Apesar de ser da base do governador, afinal o PP é o partido de João Leão, vice-governador, Luiz Augusto pretende cobrar cumprimento de promessas de Rui.

Durante debate na Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (23), com  Ângelo Coronel (PSD)  – Marcelo Nilo (PSL) não quis participar -, Luiz Augusto criticou o governo por não cumprir a emenda impositiva.

Ao ser questionado sobre o que faria caso o orçamento tivesse sobra no fim do ano, Luiz Augusto disse que o dinheiro seria devolvido ao Executivo, sob a condição de o governo fazer obras indicadas pelos deputados em suas bases. “Vamos exigir fazer obras. Precisamos cobrar do governo do Estado as emendas impositivas que votamos. Hoje está em R$ 1,3 milhão. O governo está devendo ainda do ano retrasado. É preciso valorizar os deputados. O governo vai ter que cumprir o que prometeu. O prometido não é caro. É justo”, disse.

Leia também:

Em debate, Coronel dispara: a Fundação Paulo Jackson é uma caixa preta

Coronel e Luiz Augusto ironizam Nilo e prometem ‘surra de votos’

Debate AL-BA: Marcelo Nilo, essa Casa não é sua propriedade, ataca Coronel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp