Política

Vereador afirma que governo do Estado rechaça moradores do Subúrbio

Publicado em 22/01/2017, às 17h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Filho (SD) demonstrou indignação com aquilo que chamou de “desassistência do governo do Estado da Bahia com os moradores do Subúrbio Ferroviário”. O edil, através de nota, cobrou explicações e afirmou que, caso seja necessário, irá cobrar juridicamente o fechamento de equipamentos importantes para localidade.

No texto, J. Carlos, ex-petista, lembrou do fechamento da UPA de Plataforma e criticou o possível encerramento das ativisades do Centro de Esportes, Arte e Cultura Cesar Borges.

“Lá oferece gratuitamente aulas de futebol, karatê, capoeira, música, teatro, dança, ginástica, reforço de português e matemática, curso preparatório para ENEM e informática básica. O equipamento atende aproximadamente 200 alunos moradores do subúrbio”, informou.

"Saúde e educação são essenciais para o desenvolvimento da comunidade. O Centro Cesar Borges oferece ainda cursos de esportes e artes que são primordiais para incentivar os jovens carentes e deixá-los longe da criminalidade que assusta a população baiana", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp