Política

Otto descarta retirada de candidatura de Ângelo Coronel

Publicado em 21/01/2017, às 17h56   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Na reforma administrativa publicada neste sábado no Diário Oficial do governo estadual está a confirmação do deputado federal Fernando Torres (PSD) na secretária de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A nomeação atende a um pedido da bancada pessedista na Câmara dos Deputados, além de deputados estaduais da sigla liderada no estado pelo senador Otto Alencar.

Ao Bocão News Otto afirma que o PSD nunca se achou “não contemplado” na gestão de Rui Costa. “Não fizemos queixa. O governador é comandante desta reforma. Conversamos antes com os deputados. Nós indicamos Fernando Torres. É preciso deixar claro que a aliança com Rui seria mantida em quaisquer circunstâncias”. 

Sobre a possibilidade de a ocupação de espaço no primeiro escalão fazer com que Ângelo Coronel (PSD) desista da disputa pela presidência da Assembleia, Otto é taxativo. “De jeito nenhum. Não há a menor chance de retirar a candidatura. Nunca houve a menor possibilidade de troca. Não é do perfil fazer isso. A candidatura pertence a Ângelo Coronel. Ele tem o meu apoio. Em verdade, ele tem muitos apoios de setores da base e de outros também.

No que se refere à entrada de Wagner na secretaria de Desenvolvimento Econômico, o senador analisa com naturalidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp