Política

Prefeitos do Extremo Sul abraçam a candidatura de Eures Ribeiro à UPB

Publicado em 21/01/2017, às 20h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Reunidos em Teixeira de Freitas na tarde desta sexta-feira, os prefeitos do Extremo Sul manifestaram apoio à candidatura do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, à presidência da UPB.

"Conclamo os prefeitos a continuarem a luta pelos direitos dos municípios e apoio Eures Ribeiro para presidente da UPB porque conheço a sua história e confio em sua capacidade para gerir a entidade pelos próximos dois anos", declarou a atual presidente da entidade, Maria Quitéria, também presente ao encontro.

O evento reuniu 12 prefeitos eleitos e reeleitos da região e sacramentou a eleição do gestor de Alcobaça, Léo Brito, escolhido por aclamação presidente da Associação de prefeitos do Extremo Sul (APES), tendo como vice o vice Agnelo,  de Santa Cruz Cabrália.

Quem fez as honras da casa foi o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito. Além deles participaram da reunião Uberlândia (Jucuruçu), Juarez Peba (Itapebi), Manoelzinho (Nova Viçosa), Dr. Carlos (Mucuri), Agnelo (Santa Cruz Cabrália), Silvio Ramalho (Caravelas), Dinoel (Vereda), Dra. Jadina (Medeiros Neto) e Dr. Marcelo (Itamaraju).

Eures Ribeiro destacou entre seus compromissos à frente da UPB a luta pela distribuição justa e transparente da arrecadação da taxa de iluminação pública pela Coelba aos cofres municipais. Segundo o perfeito, a taxa não vai para uma conta específica das prefeituras, mas sim para uma conta da Coelba no fim do mês. "Na hora do acerto de contas a COELBA sempre alega que o valor recolhido na Taxa de Iluminação Pública é menor que a dívida da prefeitura e isso precisa ser revisto", disse o prefeito de Bom Jesus da Lapa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp