Política

Lídice reafirma apoio do PSB em Marcelo Nilo

Publicado em 22/01/2017, às 11h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora e presidente do PSB estadual, Lídice da Mata, afirmou que não apena só seu partido, mas todas as legendas da base do governador Rui Costa vai apoiar Eures Ribeiro (PSD) à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Já sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, onde a base do governo tem três candidatos – Marcelo Nilo (PSL), Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP) -, a senadora demonstrou preocupação, embora tenha reafirmado que o seu partido vai apoiar Nilo.

"As candidaturas, da maneira em que se lançaram e que se colocaram, acabaram dando margem a uma discussão de ataques pessoais, sem discutir a Assembleia. Depois do que ocorreu com Dilma em Brasília, os chefes de Executivo passaram a olhar com mais atenção para as eleições do Legislativo. Os deputados do meu partido fecharam questão com Marcelo, mas nada disso passa por 2018, que é outra discussão. Ficou muito ruim essa ideia de que a oposição decidiria a eleição na Assembleia, quando o governo tem 42 deputados, o que dá uma margem que garanta a vitória para a base do governador Rui Costa”, afirmou durante o programa ‘Papo com a senador’, transmitido pela sua página no facebook.

Matéria originalmente publicada às 12h29 do dia 21 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp