Política

Talvez agora ele bote a cabeça no lugar, diz Jovair sobre impedimento à Maia

Publicado em 20/01/2017, às 17h51   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e candidato à presidência da Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), afirmou que a decisão liminar expedida pelo juiz federal substituto Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal de Brasília, nesta sexta-feira (20), pelo impedimento da candidatura de reeleição do deputado Rodrigo Maia DEM-RJ) reforça os argumentos que tem posto em suas caravanas por apoio ao redor do país.

Em sua passagem por Salvador na última quarta-feira (18), quando teve encontro com o vice-governador João Leão (PP), Jovair acusou Maia de usar o posto de presidente para desobedecer o que a Constituição estabelece.

“Talvez agora ele bote a cabeça no lugar e deixe de usar o cargo para burlar a legislação”, comentou, durante conversa com o Bocão News, no final da tarde desta sexta, enquanto fazia campanha em Fortaleza, no Ceará.

Apesar das críticas, Jovair disse que tocará os trabalhos de sua candidatura “sem levar em conta as questões judiciais” e não acredita que a medida trará apoiadores ao seu nome.

O petebista, que já passou por Salvador, segue neste sábado em campanha na região Nordeste, passando pelos estados do Piauí e Maranhão.

Matérias relacionadas:

Rodrigo Maia é impedido de disputar reeleição da Câmara
Jovair Arantes acusa Maia de usar presidência da Câmara para burlar a lei

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags