Política

AL-BA: Marcelo Nilo desiste de ir a debate com adversários

Publicado em 20/01/2017, às 13h06   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima segunda-feira (23), o programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM (97.5), receberá dois dos três candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP), para um debate em torno de suas propostas para a Casa. O candidato à reeleição, Marcelo Nilo (PSL), desistiu de participar alegando que quer evitar “o risco de atrito”. 
“Tenho três filhas que são a razão da minha vida. Me fizeram um apelo pessoal para que eu não comparecesse. O clima está acirrado. Tenho apanhado muito e tenho apreço pessoal a ambos os candidatos. Não gostaria que houvesse qualquer risco de atrito”, justificou.
Para Coronel, “o debate é de suma importância porque o programa tem uma audiência marcante, todos os parlamentares estarão ligados, bem como a classe política, da capital e do interior, e vai ser importante para que cada candidato coloque seus pensamentos e sua plataforma caso seja eleito. Espero um debate de nível para que a sociedade veja que se trata de uma disputa democrática e não de um ringue”, avaliou.
Já Luiz Augusto acredita que o momento será uma oportunidade para que a sociedade saiba como funciona a Casa e o processo de eleições. “Tomara que seja moderado, mas isso só vamos ver na hora. O arranjo do debate talvez não permita muitos atritos”, declarou. Considerando que ambos são mais aliados que adversários, o mais provável é que se preocupem em desferir críticas a Marcelo Nilo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp