Política

AL-BA: com apoio da oposição, Nilo reitera 32 votos e alfineta adversários

Publicado em 17/01/2017, às 12h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Marcelo Nilo (PSL) através de sua assessoria, estranhou que os seus adversários na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, “não tenham apresentado um único voto fora de seus partidos” (PSD de Ângelo Coronel, e PP de Luiz Augusto”. Conforme o presidente da Casa e candidato a reeleição, ele tem garantido 32 votos declarados, 30 da base governista e dois da oposição, são eles: Samuel Júnior(PSL) e Targino Machado (PPS). 
Nilo pontuou também que os adversários se recusaram a participar de uma prévia, com voto secreto, no âmbito da bancada da maioria proposta, segundo ele, pelo presidente do PP e vice-governador João Leão. “Esta solução foi aceita pelo governador Rui Costa que atua de forma republicana, como um magistrado, para unir os partidos da base em torno de uma candidatura única. Com desculpas diversas tanto o candidato do PSD quanto do PP descartaram esta solução democrática interna e prosseguem sem demonstrar aos colegas e à Bahia seus apoios”, disse, Marcelo Nilo, em nota. 
Marcelo Nilo disse ainda que se recusar a uma prévia das eleições mostra “fragilidade reforçada pela inexistência de apoiadores fora do nicho de cinco integrantes do PP e de sete do PSD”.
Publicada originalmente em 16/01 às 17h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp