Política

Candidato à presidência da AL-BA, Luiz Augusto diz que Nilo está blefando

Publicado em 14/01/2017, às 14h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Luiz Augusto (PP), diz que o atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), está blefando ao diz que tem mais de 30 votos no pleito. Além do pepista e de Nilo, o deputado Ângelo Coronel (PSD) briga pela principal cadeira do Legislativo baiano.

“Marcelo Nilo está blefando. Ele não tem 30 votos. Eu e o deputado Ângelo Coronel temos, juntos, 39 votos garantidos, que nos foram dados de forma livre e democrática. E temos perspectiva de conquistar um total de 45 votos”, garantiu.

Os dois parlamentares têm um acordo para que haja mudança na presidência da Casa e, em breve, serão definidos os critérios para decidir quem irá concorrer com Nilo.

Luiz Augusto também fez questão de relembrar que Marcelo Nilo já foi presidente cinco vezes e agora almeja o cargo pela sexta vez. “Só ele tem capacidade para presidir a Assembleia Legislativa? Isso é um desrespeito com os demais parlamentares e com os eleitores. A alternância de poder é saudável e fundamental para a democracia”, enfatizou.

Em entrevista ao Bocão News no final de dezembro, Nilo afirma que tinha a expectativa de chegar em 2 de fevereiro, dia da eleição, com 51 votos dentre os 63 deputados da AL-BA.

Matérias relacionadas:

Isidório retira candidatura e decide apoiar Marcelo Nilo, que chega a 32 votos
Nilo nega acordo para fatiar cargos da Assembleia com a oposição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp