Política

AL-BA: Nilo anuncia prévia na terça e candidatos reagem

Publicado em 13/01/2017, às 11h00   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Marcelo Nilo (PSL) tem convocado a base do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para participar de uma prévia na próxima terça-feira (17), às 16h. Segundo Nilo, a ideia surgiu do governador Rui Costa. 
"Isso. Vamos fazer a prévia com a base às 16h. Ainda não temos um local definido. Mas o governador me apresentou a proposta ontem e eu acatei", afirmou, ao Bocão News
Também candidato, Angelo Coronel (PSD) diz que seu partido não foi chamado para o evento e duvida que a ideia tenha partido do governador. "O colégio eleitoral tem 63 deputados e não 42. Parece que Nilo quer acabar com o voto secreto. É um verdadeiro ditador. Não acredito que o governador, homem democrático que é, tenha feito essa proposta. Esse tipo de coisa não dialoga com a história dele", afirmou. 
Segundo Coronel, Nilo tem pressionado a oposição por declarar apoio a ele. "Nilo tem ligado pra oposição e ameaçado tirar os cargos da Mesa", acusou. 
Luiz Augusto (PP) também refutou o processo. Segundo ele, a prévia parece desespero do deputado Marcelo Nilo. "Não tem isso de prévia na base. Nós sabemos fazer conta", afirmou.

Publicada originalmente dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp