Política

Em resposta a sindicato, SSP diz que gestão de Rui revolucionou a Polícia Civil

Publicado em 12/01/2017, às 16h08   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública respondeu ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia), que protestaram contra a gestão de Rui Costa durante a Lavagem do Bonfim desta quinta-feira (12) pedindo melhorias para a categoria. 
Em nota, a SSP ressaltou que na gestão de Rui, iniciada em 2015, “foi iniciada uma revolução na Polícia Civil com nomeações de novos servidores, construção de novas unidades e compra de equipamentos”. 
Conforme a secretaria, em 2016 mais de 600 novos delegados, escrivães e investigadores foram nomeados, o que possibilitou a ampliação e renovação do efetivo nas unidades em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. 
A SSP citou ainda investimentos no interior do estado e na capital. “Desde 2015 foram inauguradas 12 novas e modernas delegacias nas cidades de Iguaí, Uruçuca, Bonito, Buritirama, Capim Grosso, Salinas da Margarida, Itapé, Serrinha, Marau, Bom de Jesus da Lapa, Mata de São João e Cajazeiras, inaugurada na última terça-feira (10), em Salvador”. 
“A SSP lembra ainda que a Polícia Civil está em processo de renovação da frota, com a distribuição de 365 novas viaturas. As entregas já tiveram início, com 39 veículos enviados para a Região Metropolitana de Salvador. As demais estão em processo de plotagem e logo serão direcionadas”, diz a nota. 
Notícia Relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp