Política

Eures diz que tentativa de impugnação é “desespero de adversário”

Publicado em 11/01/2017, às 19h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A eleição pela presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) está pegando fogo. Com a homologação da candidatura do prefeito de Euclides de Cunha, Dr. Luciano (PDT), veio um pedido de impugnação da candidatura de Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa. 
Em nota, Ribeiro classificou o pedido como “lamentável a tentativa”. "O adversário sempre criticou nossa tentativa de construir uma candidatura única com base no diálogo com todos os segmentos político-partidários, mas agora, num sinal de desespero, quer virar candidato único no grito", criticou. 
Ainda de acordo com o prefeito de Bom Jesus da Lapa, a acusação de ter inscrito sua chapa fora do prazo estabelecido pela UPB não procede. Reeleito gestor de Bom Jesus da Lapa com 78% dos votos, Eures encabeça a chapa "Juntos Somos Mais Fortes", tendo como vice-presidente institucional Giuliano Martinelli (Jaguaquara), vice-presidente administrativo Silva Neto (Araci), 1º secretário Rogério Costa (Santo Estevão), 2º secretário Paulo Bomfim (Juazeiro), 1º tesoureiro Marcão (Santana) e 2º tesoureiro Quinho (Belo Campo).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp