Dois candidatos inscrevem chapas para disputa da presidência da UPB


Por Redação Bocão News

Oficialmente a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) será disputada por dois candidatos. Duas chapas se inscreveram para concorrer a eleição para o biênio 2017/2018, uma encabeçada por Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e a outra por Luciano Pinheiro, gestor de Euclides da Cunha. A eleição do órgão será no dia 25 de janeiro, na sede da UPB, na Avenida Luís Viana Filho.  
 
Segundo o órgão, as eleições serão presididas por uma comissão eleitoral composta por prefeitos indicados na assembleia geral. A Comissão Eleitoral é composta por prefeitos dos seguintes municípios associados: Railton de Oliveira Ramos, de Itagi; Wilson Paes Cardoso, de Andaraí; e Lenildo Alves Santana, de Ibicaraí. A votação terá início às 09h e será encerrado às 17h.
 
Chapa “Juntos somos mais fortes”
 
A chapa de Eures, intitulada “Juntos somos mais fortes”, terá como candidato a primeiro vice-presidente da instituição Giuliano de Andrade Martinelli, prefeito de Jaguaquara; Antônio Carvalho da Silva Neto, prefeito de Araci (vice-presidente administrativo); Rogério dos Santos Costa, prefeito de Santo Estevão (1º secretário); Marcus Paulo Alcântara Bonfim, prefeito de Juazeiro (2º secretário); Marcos Aurélio dos Santos Cardoso, prefeito de Santana (1º tesoureiro); e José Henrique Silva Tigre, prefeito de Belo Campo (2º tesoureiro).
 
Chapa “Por um municipalismo democrático e forte”
 
A chapa do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, “Por um municipalismo democrático e forte” é composta pelos gestores: Zito Barbosa, prefeito de Barreiras (vice-presidenteinstitucional); Leandro Luiz Ramos Santos, prefeito de Igrapiúna (vice-presidente administrativo); Edval Luz Silva, prefeito de Abaíra (1º secretário); Adriano Silva Lima, prefeito de Serrinha (2º secretário); Hipólito Rodrigues Silva Gomes, prefeito de São Gabriel (1º tesoureiro); e João Hebert Araújo da Silva, prefeito de Várzea Nova (2º tesoureiro).
 
 
Publicado em 11/01 ás 10h40

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Ex-governadores devem disputar o segundo turno no Amazonas

Política

Ambiente político e econômico instável dificulta atuação de prefeitos, diz Eures

Política

Oposição ironiza antecipação de salário do Estado: faça como Neto e pague 100%

Política

Eures Ribeiro busca cooptar vereadores para a UPB