Política

Prefeito de São Francisco se reúne com presidente da Embasa e trata de obras

Publicado em 10/01/2017, às 20h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida (PP), se reuniu nesta terça-feira (10) com o presidente da Embasa, Rogério Costa Cedraz para tratar sobre a obras que estão sendo realizadas no município com recursos do Desenbahia. 
Segundo o prefeito, a Embasa já ampliou o sistema de abastecimento de água no município e durante a reunião ele pediu o apoio para outras obras. "Agradecemos a ampliação do sistema de abastecimento de água que a Embasa já iniciou em nosso município e agora viemos solicitar o apoio para que já durante as obras que estamos realizando com recursos que adquirimos no Desenbahia sejam colocados novos tubos e a equipe também seja ampliada para darmos celeridade ao processo", pontuou o prefeito Evandro Almeida. 
Estiveram presentes também representando o município, o deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT), e o secretário de Projetos Estratégicos e Habitação da cidade, Ruy Barbosa.  O secretário Ruy Barbosa ressaltou que "o projeto já pensa o município para os próximos 20 anos. Após essa obra surgirão novas moradias e mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população de São Francisco do Conde". 
A reunião foi solicitada pelo deputado Rosemberg Pinto que cobrou ainda mais atenção e resolução para as demandas de São Francisco do Conde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp