Política

Governador reitera que ideia é ter candidato único na eleição da AL-BA

Publicado em 10/01/2017, às 12h44   Alexandre Galvão e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (9) que a ideia é afunilar os candidatos a eleição da Assembleia Legislativa da Bahia para ter candidato único que garanta unidade na base governista.   “A ideia é afunilar para uma candidatura que garanta unidade ou a maioria da base. Estamos conversando, é o momento de conversar, conversar”, disse durante a inauguração do Hospital da Mulher , localizado no bairro de Roma, na Cidade Baixa. 
Até o momento o atual presidente da AL-BA, deputado Marcelo Nilo (PSL) concorre a reeleição, Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP). Isidório retirou a candidatura e decide apoiar Marcelo Nilo. 
Sobre a reforma do secretariado, o governador disse que anuncia até quinta-feira da próxima semana os nomes dos novos secretários e se esquivou ao ser perguntado se Olivia Santana assumiria a Secretaria do Trabalho, emprego e Renda (SETRE). 
Hospital da Mulher
O Hospital da Mulher teve o investimento, segundo o governo de 40 milhões, entre obras e equipamentos e será o maior hospital especializado no atendimento à saúde da mulher do Norte/Nordeste. A unidade prestará assistência nas áreas de ginecologia e mastologia, além do atendimento na área de reprodução humana, oncologia e situações relacionadas à violência sexual.
Publicada originalmente dia 9 às 20h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp