Política

ACM Neto diz que segundo escalão tende a permanecer o mesmo

Publicado em 05/01/2017, às 12h03   Tamirys Machado e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto afirmou nesta quinta-feira (5) que os cargos de segundo escalão da prefeitura devem permanecer com os superintendentes que já estão nas pastas. “É um governo de continuidade, houve muitas mudanças no primeiro escalação, agora com relação ao segundo escalão, de fato, há uma tendência de permanência dos quadros de quem já estão chefiando seus órgãos”, afirmou durante o evento no Hospital Aristides Maltez, que contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros. 
Na quarta-feira (4), Neto anunciou o nome do novo chefe da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), que será comandada pelo engenheiro civil Orlando Castro. O prefeito confirmou ainda que continuam nos cargos Fabrizzio Muller (Transalvador), Tânia Scofield (Fundação Mário Leal Ferreira), Kaio Moraes (Limpurb) e Fernando Guerreiro (Fundação Gregório de Mattos). 
Sobre a relação com o governador do Estado, Rui Costa, indagado se será de “paz e amor”, já que estavam no mesmo evento, o prefeito disse que se depender dele não terá problemas. “No que depender de mim jamais teria sido diferente, teria sido assim 2015, 2016 e não será diferente em 2017”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp