Política

Queda de Geddel foi um grande prejuízo para Salvador, avalia Bruno Reis

Publicado em 02/01/2017, às 10h02   Cíntia Kelly/Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), tomou posse no cargo neste domingo (1º). No projeto político do prefeito ACM Neto (DEM), seu segundo mandato seria fortalecido com o aliado Geddel Vieira Lima (PMDB) no governo do presidente Michel Temer (PMDB). No entanto, o caso do edíficio La Vue acabou derrubando Geddel do posto de ministro-chefe da Secretaria de Governo e Neto acabou perdendo, até então, seu interlocutor na capital federal. Na avaliação de Reis, a saída do seu correligionário causou perdas para a Bahia e para Salvador.

"A a saída de Geddel foi muito ruim para a Bahia e especialmente para Salvador. Um prejuízo grande para a cidade. Mas ele tem história, tem nome, mesmo não sendo ministro, continua ajudando a cidade", disse o vice-prefeito em entrevista ao Bocão News.

Além de vice, Reis acumulará a função de articulador político do prefeito ACM Neto. Ele conta que buscará diálogo com a sociedade, segmentos, demais poderes como a Câmara, dentre outras atribuições. "Irei muito a Brasília na condição de vice-prefeito do PMDB. Irei a Brasília percorrer os ministérios para ajudar a cidade em alguns projetos que estão lá", apontou.

Publicada originalmente dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp