Política

Deputados baianos divergem sobre expectativa para governo Temer em 2017

Publicado em 01/01/2017, às 12h36   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

As expectativas de deputados de governo e oposição para o governo do presidente Michel Temer (PMDB) em 2017 são bem diferentes. Ouvidos neste 1º de Janeiro, Alice Portugal (PCdoB) e José Carlos Aleluia (DEM) apresentaram perspectivas antagônicas para a gestão do peemedebista. 
“Espero que ele acabe”, desejou Alice. De acordo com a comunista, o governo Temer tira credibilidade do Brasil perante o mundo. “Estamos vivendo um momento atípico. Queremos reencontrar um desenvolvimento com Justiça social. O governo foi construído através de um golpe. Isso descredencia o Brasil”, acredita. 
Ainda segundo Alice, a delação da Odebrecht será decisiva para levar o governo atual ao fim. 
Já Aleluia, afirma que a gestão atual irá se consolidar em 2017. “O presidente já deixou claro que vai equilibrar as contas do governo, isso vai gerar emprego, vai ser um ano difícil, mas bom para os brasileiros”, previu. 
Aleluia afirmou ainda que o país deve ter “crescimento modesto”, porém o Brasil viverá “longe das mentiras que viveu em 13 anos”. 
Para o demista, a delação da Odebrecht não irá dar fim ao governo Temer. “Quem tiver culpa no cartório, que pague. Não dá para colocar todo mundo no mesmo saco, quem cometeu abusos que pague”, defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp